AIMP 2.60.525



Data : 23 de Abril de 2007
Tamanho : 2,5 MB
S.O.: Win2000/XP
Web: www.aimp.ru
Downloads globais: 2.361

Avaliação :

Impressionante reprodutor de música
Se você achava já ter visto tudo em termos de rerodutores de áudio será surpreendido por AIMP, um reprodutor interessantíssimo por sua qualidade de som, sua facilidade de manuseio e os práticos utilitários extras.

Começaremos com a principal característica de todo reprodutor: a qualidade do som. AIMP (também conhecido como AIMP Classic) soa muito bem, a primeira impressão é que está claramente acima da média. Voce vai perceber isto quando ouvir uma canção.

Em termos de aparência, AIMP tem uma interface ordenada e fácil de usar. Dispõe de vários skins com cores diferentes, de modo a escolher uma que você goste.

Se você acessa o menu de opções (atalho: Ctrl+P), vai encontrar recursos como o "Fade", que realiza um nivelamento entre as músicas, ou o ajuste automático de volume, sendo responsável por evitar aquelas mudanças abruptas entre as músicas que têm diferenças de volume.

Além de ser um excelente reprodutor, AIMP também converte arquivos de áudio (a Ogg, WAV, WMA e MP3), editar as etiquetas de informação e grava qualquer som que passe por seu PC.

Melhoras:
Correções


0 comentários: