Radia

0 comentários
















LameXP 3.14

0 comentários


Data : 20 de Agosto de 2007
Tamanho : 835 KB
S.O.: WinME/2000/XP
Web: mulder.dummwiedeutsch.de
Downloads globais: 231

Avaliação :



Versão com interface do potente codificador de MP3 e OGG
Grande parte dos programas disponíveis para passar WAV a MP3 (ou OGG) utilizam Lame como codificador. É o caso de LameXP, um programa que te ajudará a fazer isso.

Basicamente, LameXP se destaca por apresentar todas as funções necessárias para personalizar as conversões em um ambiente claro e realmente compacto.

Com suas funções você pode, por exemplo, definir a qualidade da conversão (por porcentagem ou limitando o bitrate), selecionar o codec ou balancear a prioridade do algoritmo do programa: rapidez ou qualidade.

LameXP é mais uma solução para converter seus arquivos WAV para MP3 ou OGG.

xrecode II 1.0.0.82

0 comentários


xrecode II 1.0.0.82



Converta e divida arquivos de áudio cortando-os nos períodos de silêncio
xrecode II divide arquivos de áudio fazendo os cortes em períodos de silêncio.

Isto é muito útil para casos, por exemplo, de shows gravados em um disco com um único arquivo de áudio, do qual queremos ter apenas um arquivo por música.

Xrecode II realiza os cortes ao mesmo tempo em que comprime o áudio nos formatos mais comuns: MP3, WMA, OGG, APE, FLAC, WAV e AAC.

Melhoras:
· Replay Gain funciona em paralelo
· Correções




MAGIX Music Cleaning Lab 16 Deluxe

0 comentários


Restauração de arquivos de áudio com várias funções especializadas
MAGIX Music Cleaning Lab é um editor de áudio desenhado para o tratamento e restauração de arquivos de som com suficientes funções para se converter na ferramenta principal de um profissional.

Mediante mais de 40 efeitos de estúdio, MAGIX Music Cleaning Lab permite a gravação direta de um disco de vinil ao computador eliminando interferências, ruídos e separa as canções automaticamente obtendo informação delas através da Internet.

Esta tarefa pode ser realizada através do assistente indicando simplesmente um tipo de restauração pré-definida ou manualmente, manuseando-se ferramentas que se encarregam de eliminar os clics, os ruídos de fundo, etc...

Quanto a masterização, MAGIX Music Cleaning Lab oferece funções como a simulação de gravação analógica, otimização da imagem estéreo, nivelação das oscilações de volume, nivelação das discrepâncias no tom, equalizador paramétrico de quatro faixas, som de válvulas analógico, reverberação estéreo realista para surround autêntico e correção de tempo e tons.

Requisitos mínimos:
· Processador: 500 MHz
· Memória RAM: 128 MB
· Placa de som de 16 bit

Melhoras:
· Melhorada a gravação e digitalização
· Edição e montagem de material de áudio
· Restauração de canções e eliminação de ruídos
· Truques e conselhos sobre a edição de áudio
· Post-edição de som de vídeo

Limitações da versão demo:
Não permite exportar o áudio a um novo arquivo nem manusear algumas funções de edição e processamento.


Data : 09 de Julho de 2007
Tamanho : 81,1 MB
S.O.: Win2000/XP
Web: www.magix.de
Downloads globais: 263

Avaliação :

AIMP 2.60.525

0 comentários



Data : 23 de Abril de 2007
Tamanho : 2,5 MB
S.O.: Win2000/XP
Web: www.aimp.ru
Downloads globais: 2.361

Avaliação :

Impressionante reprodutor de música
Se você achava já ter visto tudo em termos de rerodutores de áudio será surpreendido por AIMP, um reprodutor interessantíssimo por sua qualidade de som, sua facilidade de manuseio e os práticos utilitários extras.

Começaremos com a principal característica de todo reprodutor: a qualidade do som. AIMP (também conhecido como AIMP Classic) soa muito bem, a primeira impressão é que está claramente acima da média. Voce vai perceber isto quando ouvir uma canção.

Em termos de aparência, AIMP tem uma interface ordenada e fácil de usar. Dispõe de vários skins com cores diferentes, de modo a escolher uma que você goste.

Se você acessa o menu de opções (atalho: Ctrl+P), vai encontrar recursos como o "Fade", que realiza um nivelamento entre as músicas, ou o ajuste automático de volume, sendo responsável por evitar aquelas mudanças abruptas entre as músicas que têm diferenças de volume.

Além de ser um excelente reprodutor, AIMP também converte arquivos de áudio (a Ogg, WAV, WMA e MP3), editar as etiquetas de informação e grava qualquer som que passe por seu PC.

Melhoras:
Correções


Curso Teoria Musical (Acordes) 1.0

0 comentários


Acionar mais de 170 animações, que farão a execução das notas musicais num teclado virtual indicando as respectivas figuras na partitura.

Ficha Técnica

Versão:
1.0
Atualizado
em 21-08-2009
Cadastrado em:
14-08-2006
Tamanho:
1,05 MB
Empresa:
Tecknoware
Sistema:
Win 2000/XP/2003/ME
Distribuição:
Gratuito para testar
Downloads:
10.556
Adicionar:
Aos meus favoritos Ajuda
Se você esta interessado em aprender sobre teoria musical faz muito bem, afinal ela é uma parte importante na formação de um bom artista. É por meio dela que os sons produzidos nos instrumentos tornam-se notas, acordes sustenidos, etc. A correta leitura e interpretação de partituras também esta dentro desta disciplina que atraia cada vez mais adeptos da música.
O CursoTeoria Musical (Acordes) trataa-se de um método inovador no ensino da teoria musical. Você poderá acionar mais de 170 animações, que farão a execução das notas musicais num teclado virtual indicando as respectivas figuras na partitura. Além disso, você poderá acionar as notas do teclado utilizando o mouse.

Encore 5.0.2

0 comentários


Programa poderoso para você criar, editar, tocar, visualizar e imprimir partituras com muita praticidade.

Ficha Técnica

Versão:
5.0.2
Atualizado
há 1 dia, 8 horas atrás
Cadastrado em:
27-03-2006
Tamanho:
25.52 MB
Empresa:
Gvox
Sistema:
WIn 98/ XP/ 2000
Distribuição:
Demo
Downloads:
25.254
Adicionar:
Aos meus favoritos Ajuda

O Encore é um aplicativo bem pequeno e prático de usar, utilizado para edição de partituras. Além de ser um dos softwares mais utlizados na internet para distribuir e visualizar partituras, o programa é um dos preferidos de muitos profissionais, os quais encontram nele uma opção simples, mas bastante completa.

Encore possui um sistema de reconhecimento automático que insere as partituras automaticamente, detectando o som tocado por seu instrumento musical. Uma característica realmente importante do programa é o fato dele trabalhar com o formato de músicas digitais MIDI, que proporcionam experiências inovadoras e que ampliam os seus horizontes musicais, aproveite!

Informação Extra

  • Ao clicar em download você será redirecionado para uma página onde deverá realizar um rápido cadastro. O link para download será enviado para o seu e-mail.